MapleBr Sea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Bugs

4 participantes

Ir para baixo

Lista de Bugs Empty Lista de Bugs

Mensagem  LostHero Sex Out 28, 2011 5:54 pm

Poste abaixo os bugs que você conhece no MapleBR Sea para podermos listar ele e arrumar:]
Maior prioridade
Menor prioridade



  • Algumas missões de grupo tais como piramid pq, carnival e outras não funcionando


Última edição por LostHero em Seg Dez 19, 2011 5:44 am, editado 1 vez(es)

LostHero
Admin
Admin

Mensagens : 68
Pontos : 120
Fama : 3
Data de inscrição : 19/10/2011

https://maplebrsea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Bugs Empty Bug

Mensagem  iTzMath Sáb Dez 17, 2011 7:16 pm

Não é exatamente um bug do jogo , tipo ontem eu fui entrar e falo que meu maple exe. n tava mais na pasta ai qnd fui ver n tinha msm , ele foi deletado sozinho ai eu fui instalar denovo , mas qnd usei o winRAR tava 47% (bugado) e ficava ateh ele desaparecer e n extraia nada , ai tentei instalar o 7zip ,ai extraiu uma pasta vazia com o nome "MapleBRSea_v97.exe" , ai agora to sem ideia , e tentei reinstalar o maplebrsea e n deu em nada continua na msm , ja fui procurar no painel de controle pra ver se ainda tava instalado , não tava , eu ja to até desistindo ..... forever alone

iTzMath
Snail
Snail

Mensagens : 2
Pontos : 2
Fama : 0
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Bugs Empty Re: Lista de Bugs

Mensagem  Rique Sáb Dez 17, 2011 9:46 pm

iTzMath escreveu:Não é exatamente um bug do jogo , tipo ontem eu fui entrar e falo que meu maple exe. n tava mais na pasta ai qnd fui ver n tinha msm , ele foi deletado sozinho ai eu fui instalar denovo , mas qnd usei o winRAR tava 47% (bugado) e ficava ateh ele desaparecer e n extraia nada , ai tentei instalar o 7zip ,ai extraiu uma pasta vazia com o nome "MapleBRSea_v97.exe" , ai agora to sem ideia , e tentei reinstalar o maplebrsea e n deu em nada continua na msm , ja fui procurar no painel de controle pra ver se ainda tava instalado , não tava , eu ja to até desistindo ..... forever alone


Comigo ocorreu a mesma coisa. Também tentei reinstalar e também não funcionou, porém consegui consertar essa irregularidade, desativei meu Antivirus, e tentei extrair a pasta do MapleBrSea novamente, resultado: Servidor voltou a funcionar comigo. Agora toda vez em que eu for jogar, eu preciso Desativar meu Antivirus por completo! (No meu caso, eu uso o Avast).

Rique
Snail
Snail

Mensagens : 4
Pontos : 6
Fama : 0
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Bugs Empty Re: Lista de Bugs

Mensagem  iTzMath Sáb Dez 17, 2011 10:39 pm

mas é possivel que pegue virus mesmo , mas em todo caso vou tentar ...... Bom eu tentei apareceu que estava dando virus , ai entao eu liguei denovo e qnd fui ver o avast (no caso que eu tbm uso) estava la em quarentena o maple ... e tbm mesmo cmg desligando o antivirus n consegui o arquivo .


iTzMath
Snail
Snail

Mensagens : 2
Pontos : 2
Fama : 0
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Bugs Empty Re: Lista de Bugs

Mensagem  Rique Dom Dez 18, 2011 9:16 am

iTzMath escreveu:mas é possivel que pegue virus mesmo , mas em todo caso vou tentar ...... Bom eu tentei apareceu que estava dando virus , ai entao eu liguei denovo e qnd fui ver o avast (no caso que eu tbm uso) estava la em quarentena o maple ... e tbm mesmo cmg desligando o antivirus n consegui o arquivo .


Realmente, aqui no meu antivirus, o client do MapleBrSEA está em quarentena. Vírus: Malware-Gen.
Alguém da Staff se manifeste por favor? '-'

Rique
Snail
Snail

Mensagens : 4
Pontos : 6
Fama : 0
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Bugs Empty Re: Lista de Bugs

Mensagem  LostHero Seg Dez 19, 2011 5:45 am

Por favor, para que o problema seja resolvido criem um tópico exatamente para isso obrigado!
Staff MapleBR

LostHero
Admin
Admin

Mensagens : 68
Pontos : 120
Fama : 3
Data de inscrição : 19/10/2011

https://maplebrsea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Bugs Empty eu entrei na loja de cash

Mensagem  tetelofdark Ter Jan 03, 2012 1:28 pm

eu entrei na loja de cash para compra um pet e a loja entrou e como sair a tele ficou preta e eu esperei ai nao saiu ai eu fechei o jogo e como eu fiu entra a minha conta nao que entra mais porfavor me ajuda ai resove isso obrigado por le f4





tetelofdark
Snail
Snail

Mensagens : 2
Pontos : 4
Fama : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Bugs Empty Re: Lista de Bugs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos