MapleBr Sea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA!

2 participantes

Ir para baixo

Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA! Empty Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA!

Mensagem  Muka Dom Dez 11, 2011 7:08 pm

Eu fiz tudo conforme o pedido! ( WINDOWNS XP ) Ai eu coloco '' Iniciar MapleBRSea'' ai aparece o HackShield e depois nao aparece mais nada e o MapleBRSea nao entra!
O que fazer?

Muka
Snail
Snail

Mensagens : 2
Pontos : 4
Fama : 0
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA! Empty Re: Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA!

Mensagem  LostHero Dom Dez 11, 2011 8:08 pm

Entre no gerenciador de tarefas e veja a quantidade de memória consumida, se for menos que 100k, feche e execute novamente, se não for retorne!

LostHero
Admin
Admin

Mensagens : 68
Pontos : 120
Fama : 3
Data de inscrição : 19/10/2011

https://maplebrsea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA! Empty Re: Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA!

Mensagem  Muka Dom Dez 11, 2011 8:21 pm

Agora nem o HackShield ta abrindo! ME AJUDA LOST! f4 forever alone nem ta usando qse nada de memória!

Muka
Snail
Snail

Mensagens : 2
Pontos : 4
Fama : 0
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA! Empty Re: Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA!

Mensagem  LostHero Seg Dez 12, 2011 9:21 am

Então fecha e abre denovo

LostHero
Admin
Admin

Mensagens : 68
Pontos : 120
Fama : 3
Data de inscrição : 19/10/2011

https://maplebrsea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA! Empty Re: Pessoal aqui aparece so o Hack Shield e depois nao aparece mais nada! ALGUEM ME AJUDA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos