MapleBr Sea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natal e Ano novo

Ir para baixo

Natal e Ano novo Empty Natal e Ano novo

Mensagem  LostHero Sex Dez 23, 2011 12:40 pm

Como o MapleBR v83 o Sea está crescendo muito, na minha ultima verificação, o servidor está em trigésimo terceiro lugar diante aos outros servidores internacionais em que podem pegar players de todas as partes do mundo e o MapleBR Sea esta nessa posição sendo que só pode conseguir membros brasileiros e no máximo pessoas que dominam um pouco de um idioma vindo do latim.
Quero agradecer como agradeci no outro a todos os players que estão jogando ou jogaram que ajudaram o servidor de qualquer forma, donate, ajuda em dúvidas no fórum e outros, espero que no ano que vem vocês consigam usufruir muito mais que nesse ano e aproveitar no máximo esse jogo espetacular, em que você pode interagir com outras pessoas e ainda ter a capacidade de captar muito conhecimento em diversas áreas.
Apesar de aqui esteja apenas começando, estou vendo que muita gente gostou daqui e espera continuar na trajetória sei que não é o mais atualizado e mais potente de todos em relação aos de todo o redor do mundo mas estamos trabalhando para chegar a esse patamar. Daki a aproximadamente 6~7 meses o MapleBR estará de aniversário novamente completando seus 2 anos e espero que estejam la para comemorar!
Caso queira dizer algo é só clicar em responder no botão abaixo! Desejo a todos vocês um excelente natal e um próspero ano novo! f10

Natal e Ano novo Blog

_______________
Staff do MapleBR

LostHero
Admin
Admin

Mensagens : 68
Pontos : 120
Fama : 3
Data de inscrição : 19/10/2011

https://maplebrsea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos