MapleBr Sea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestões~!]

Ir para baixo

[Sugestões~!]  Empty [Sugestões~!]

Mensagem  xYourself Ter Jan 03, 2012 7:52 am

Bom, eu sou novo no servidor.
Mas, tenho uma boa experiencia em servidores de jogos :D

Gostaria de dar algumas sugestões:

- Aumento temporário da exp. Tipo um evento ou mesmo um mapa onde tivesse um grande mob de monstros e a exp. nele seria alta. Seria tipo um "Evento Noob", essa foi idéia de um evento no MuGNN à muito tempo. Acho que seria legal aqui !

- Refazer o patch do servidor. Porque principalmente EU estou com problemas para me conectar no servidor.
Como assim? Clico no Patch para abrir, demora um bucadão para carregar o protect.. e depois de um certo tempo recebo a mensagem de falha. Meu Windows é XP.
Às vezes esse problema pode ser com o aplicativo do MapleBRSea.

- Contratar uma pessoa somente para dar suportes no fórum. Porque vi que tem vários tópicos não respondidos, que muitas vezes precisam de atenção. Principalmente para aqueles que gostariam de jogar no servidor. Mas, tem problemas na instalação ou mesmo in-game.

- Contratar uma pessoa responsável para resolver os BUG's do servidor. Pois, pelo que vi ainda tem pequenos BUG's que ainda não foram solucionados os mesmo demoraram para solucionar.
Ex: O BUG da Loja de Cash, onde a tela trava e o char fica online mesmo você não estando jogando.
O BUG das penas que não dropavam... que demoraram muito para serem concertadas o drop.

- Sorteio de itens/ equips para conseguir votos. Há muitos servidores de jogos que os ADM fazem uma espécie de sorteio para aqueles que votarem no servidor. Isso ajuda muito para o servidor entrar nos TOP 10.

- E gostaria que fizessem mais divulgação do servidor, para que ele tenha mais players.

Nunca tinha jogado Maple. Mas, gostei imediatamente desse servidor.
Espero que ele cresça

Desde já agradeço !

By: Yourself



xYourself
Snail
Snail

Mensagens : 3
Pontos : 7
Fama : 0
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos