MapleBr Sea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do MapleBR/SEA

+2
LostHero
Freedom
6 participantes

Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  Freedom Qui Jan 12, 2012 1:03 pm

Olá gente, tudo bem com vocês?

Infelizmente o MapleBR e o MapleBRSea não voltam mais, a empresa que hospeda os nossos dois servidores não dá respostas e está fazendo pouco caso sobre o assunto, portanto não tenho muito o que fazer. Gostaria de agradecer e pedir desculpas a todos que apoiaram o servidor e fizeram de tudo para poder ajudar, isto inclui a todos que já foram da Staff, doadores e jogadores.
Eu até tenho a opção de tentar novamente com apenas um servidor fixo mas existem motivos que dificultam para que isso aconteça. Primeiro, as pessoas que gostam de MapleStory já estão em servidores originais como o Global e o Europe MS, ou em privates super avançados como o ExtaliaMS e Celino. Segundo, a imagem do MapleBR/SEA não está muito boa, as pessoas que tem uma visão ruim do servidor, devido aos Wipes, mudanças de Versão, banimentos 'injustos', bugs não atendidos e indisponibilidade do servidor não voltam mais a jogar pois não tem uma boa imagem do servidor. Terceiro, não é facil encontrar Host bom e barato no Brasil. Quarto, é impossível manter um servidor de MapleStory sem ter muitas atualizações e correção de Bugs, para isso, precisaríamos de uma equipe especializada que entendesse sobre programação Java/Mysql, além da Staff de atendimento inGame. Quinto e talvez o mais chato dos motivos, estou passando por tempos ruins com problemas pessoais recentes, e também preciso respirar ares diferentes, dar atenção pra minha família, tentar coisas novas, estudar mais e essa coisa toda. Sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas acho legal ser sincero com vocês e esclarecer todos os motivos que me desanimam de continuar.
É, pessoal, seus sonhos devem ultrapassar a realidade para tornarem-se verdadeiros. Lembrem-se de pensar em todos os pontos antes e durante a corrida pelo seu sonho. E se ele não realizar, ou estiver quase impossível de acontecer, dê um tempo, esfrie a cabeça e mude. Você voltará mais forte para continuar seguindo. Uma mensagem que gostaria de deixar para todos, é que vocês não precisam ser as pessoas mais confiantes do mundo, não precisam sorrir por de trás de um rosto triste, basta serem honestos e não mentirem mais pra si mesmos. O CHAR principal da sua história é você mesmo, quem precisa upar, evoluir e aprender para chegar no topo são vocês, não desistam do seu jogo e também não atrapalhem o jogo dos outros.
Mais uma vez, desculpem a todos e obrigado a todas as pessoas que ajudaram e que foram minhas amigas, vocês sempre serão lembrados porque fizeram parte da minha história. Sei que muita gente terá raiva de mim, outros nem ligarão, mas faz parte da vida, ninguém é obrigado a gostar de ninguém e cada um tem o seu pensamento.

Fiquem com Deus!

Freedom
Admin
Admin

Mensagens : 21
Pontos : 61
Fama : 2
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  LostHero Qui Jan 12, 2012 6:27 pm

Infelizmente aconteceu isso mas foi muito bom enquanto durou, estar na Staff com Toshi (Freedom), consegui aprender muitas coisas nesse tempo que fiquei na Staff, além de que ele foi um ótimo administrador que sempre foi atrás do que precisava ou queria e sempre estava conseguindo, só porque muitos outros servidores conseguem se manter em um patamar elevado por estarem com uma equipe muito grande, tanto na área de programação quanto na área de dúvidas/fórum, e todo o trabalho do servidor que envolvia programação ficava para ele. Também queria falar dos players que acompanharam o servidor desde o começo, lá no ano retrasado no Pudding ms, espero que reflitam sobre o que ele falou no texto anterior.

mais uma vez muito obrigado freedom e players por TUDO, quando precisarem podem contar comigo! F2

<
mapleBr FTW 3

LostHero
Admin
Admin

Mensagens : 68
Pontos : 120
Fama : 3
Data de inscrição : 19/10/2011

https://maplebrsea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  rjacauna Sex Jan 13, 2012 9:16 am

por favor nao fecha faz alguma coisa f4 f4 foi o melhor maple que joguei D=

rjacauna
Shroom
Shroom

Mensagens : 12
Pontos : 30
Fama : 0
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  Hattori Sex Jan 13, 2012 10:28 am

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4 f4

Hattori
Shroom
Shroom

Mensagens : 15
Pontos : 48
Fama : 1
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  LostHero Sex Jan 13, 2012 2:16 pm

A empresa que estava hospedando os servidores simplesmente parou igual ano passado e não deu resposta agora creio que será perdido todos os dados.

LostHero
Admin
Admin

Mensagens : 68
Pontos : 120
Fama : 3
Data de inscrição : 19/10/2011

https://maplebrsea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  soulphoda Sáb Jan 14, 2012 7:16 am

mas toshi vc n tem um backup dos arkivos n?

se n tive fedeu msm
soulphoda
soulphoda
Shroom
Shroom

Mensagens : 10
Pontos : 16
Fama : 0
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  Hattori Sáb Jan 14, 2012 11:59 am

Toshi vc tenta entra em contato vai q talvez ele respondam e voltem a hostear o server F2 F2 F2

Hattori
Shroom
Shroom

Mensagens : 15
Pontos : 48
Fama : 1
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Fim do MapleBR

Mensagem  lyucat Dom Jan 15, 2012 11:47 am

Foi bom enquanto durou... Fizemos muitas amizades e também aprendemos mais sobre maplestory.
Eu fui para o extalia e estou convidando vocês parar vir comigo, quem quizer vir acesse aew

lyucat
Snail
Snail

Mensagens : 6
Pontos : 8
Fama : 0
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  LostHero Dom Jan 15, 2012 6:48 pm

A probabilidade de ter o backup é grande mas o servidor já teve problemas d+, como por exemplo:
Hackers, players insatisfeitos com alguma coisa, má fama causada por boatos ou alguma coisa que pessoas não gostaram e etc..
O fórum SEA ainda será continuado para quem quiser compartilhar alguma coisa não desrespeitando as regras do fórum F2

LostHero
Admin
Admin

Mensagens : 68
Pontos : 120
Fama : 3
Data de inscrição : 19/10/2011

https://maplebrsea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Fim do MapleBR

Mensagem  lyucat Seg Jan 16, 2012 10:47 am

Lost qual seu nick la do extalia ? me add lá ciassy

Esses hosts fazem pouco caso da gente como se a gente não fosse nada !

lyucat
Snail
Snail

Mensagens : 6
Pontos : 8
Fama : 0
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  Hattori Seg Jan 16, 2012 1:23 pm

Bem toshi ou lost,eu achei um host q ofereceu q com o preço do host antigo ele ira fornecer um preço mais barato q o do host antigo se quiser saber mais o nome e Virtua Ti e o e-mail e:atendimento@virtuati.com.br!!!Espero q com esse host o server volte F2

Hattori
Shroom
Shroom

Mensagens : 15
Pontos : 48
Fama : 1
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  LostHero Seg Jan 16, 2012 3:57 pm

Hattori escreveu:Bem toshi ou lost,eu achei um host q ofereceu q com o preço do host antigo ele ira fornecer um preço mais barato q o do host antigo se quiser saber mais o nome e Virtua Ti e o e-mail e:atendimento@virtuati.com.br!!!Espero q com esse host o server volte F2

Simplesmente fazer ele voltar é dificil, precisa ser tudo ajustado novamente os players com itens donates níveis pode ser perdido e muitas outras coisas :/

Olhem https://maplebrsea.forumeiros.com/t92-poste-suas-ss-s-antigas

LostHero
Admin
Admin

Mensagens : 68
Pontos : 120
Fama : 3
Data de inscrição : 19/10/2011

https://maplebrsea.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  Hattori Ter Jan 17, 2012 8:56 am

Olha o que deveria ser feito era da o vip(Quem era e claro) e o lv da pessoa e os equips dela,como o server foi fechado e se vc toshi quiser q volte entao da os equips unique com 12% para arma da classe pois assim muitos player's ficariam felizes com o status e com o server on novamente!!!

Hattori
Shroom
Shroom

Mensagens : 15
Pontos : 48
Fama : 1
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  Hattori Sex Jan 20, 2012 9:03 am

Aew lyu eu baixei ontem o extalia me add la nick:Shikuro daki tbm tiver add la

Hattori
Shroom
Shroom

Mensagens : 15
Pontos : 48
Fama : 1
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MapleBR/SEA  Empty Re: Fim do MapleBR/SEA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos